Curso

Cursos Academy

1ª edição: 20 a 23 de outubro 2021

A 1.ª edição da formação Branding Estratégico já arrancou

Empower Brands Academy

Image

←  voltar

partilhar

Sobre o curso

A 1.ª edição do programa de formação em Branding Estratégico já começou. Uma parceria entre a Nova SBE Executive Education, a Empower Brands Community e o Imagens de Marca da qual resulta um curso intensivo sobre gestão e estratégia de marca.


O programa conta com a coordenação executiva da professora Catherine da Silveira e com a curadoria de Cristina Amaro, autora e rosto do Imagens de Marca e também fundadora e presidente da Empower Brands Community, que terá a cargo a moderação de uma sessão de debate dedicada ao tema “Posicionamento do Marketing / Branding.


Esta nova formação, que decorre entre 20 e 23 de outubro, aposta num modelo de aprendizagem teórico-prático e foi desenvolvida a pensar em todos os profissionais que queiram aprofundar as competências nas áreas do branding e da estratégia de marca. Os 22 participantes terão a oportunidade de apresentarem os seus projetos finais perante um painel de jurados, composto por Cristina Amaro, António Casanova, CEO da Unilever Jerónimo Martins, e Pedro Pires, fundador e diretor criativo da Solid Dogma.

Estrutura Organizativa
Image
Catherine da Silveira
Coordenação cientifica curso Branding Estratégico
Nova SBE
Image
Cristina Amaro
Curadora e Júri do curso Nova SBE
Fundadora e Presidente Empower Brands Community
image galeria -e1-

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós!

A Empower Brands Community é a comunidade que empodera marcas, empresas e pessoas. A sua missão é impulsionar o crescimento sustentado da economia, através de iniciativas que promovam o conhecimento académico, estimulem o networking e a partilha de melhores práticas.


Ao juntar-se a nós, tem a oportunidade de apoiar as iniciativas que sustentam a nossa comunidade. Para cada tipo de membro existe uma série de contrapartidas e benefícios que serão maiores, quanto maior for o seu nível de envolvimento com a comunidade. 


Estamos neste momento a rever estatutos e parcerias para melhor responder às necessidades da nossa comunidade e de todos o que dela fazem parte.


Contacte-nos para saber qual o nível de membership que mais se ajusta a si ou à sua empresa.

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Image

Docente na Nova School of Business & Economics em Marketing Research, Brand Management e Luxury Marketing, com experiência profissional na áreaprimeiro na L’Oréal, onde trabalhou como Brand Manager, Diretora de Marketing e Country Manager, em França, Portugal e Estados Unidos – depois no sector das Novas Tecnologias como Diretora de Marketing e Comunicação.


Com um PhD em Brand Management pela Open University Business School, UK, e um Mestrado em Marketing e Estudos de Mercado pelo Institut de Sciences Politiques (SciencesPo) em Paris é atualmente uma das maiores referências na área de marcas e no setor do luxo em Portugal, prestando assistência regular a diversas empresas e organizações internacionais e nacionais, tais como Unilever, L’Oréal, Nestlé, Fundação Calouste Gulbenkian, Claus Porto.

Catherine da Silveira
Coordenação cientifica curso Branding Estratégico

-

Nova SBE

Docente na Nova School of Business & Economics em Marketing Research, Brand Management e Luxury Marketing, com experiência profissional na áreaprimeiro na L’Oréal, onde trabalhou como Brand Manager, Diretora de Marketing e Country Manager, em França, Portugal e Estados Unidos – depois no sector das Novas Tecnologias como Diretora de Marketing e Comunicação.


Com um PhD em Brand Management pela Open University Business School, UK, e um Mestrado em Marketing e Estudos de Mercado pelo Institut de Sciences Politiques (SciencesPo) em Paris é atualmente uma das maiores referências na área de marcas e no setor do luxo em Portugal, prestando assistência regular a diversas empresas e organizações internacionais e nacionais, tais como Unilever, L’Oréal, Nestlé, Fundação Calouste Gulbenkian, Claus Porto.