Curso

Cursos Academy

Início do 2º Trimestre de 2021

Gestão de Comunicação das Marcas no Digital

Maximizar o poder da marca, da criação à gestão

Image

←  voltar

partilhar

data

Início do 2º Trimestre de 2021

duração

4 dias

Hora

pós-laboral

Local

Universidade do Algarve

Investimento

984,00€ (50,00€ de inscrição + 934,00€ referente à propina única)

Investimento para membros da Empower Brands Community


738,00€ (50,00€ de inscrição + 688,00€ referente à propina única).

Sobre o curso

Porquê fazer este Curso?


Numa altura de incertezas, em que todas as variáveis da nossa vida e da vida das marcas passaram a estar em aberto, urge as empresas perceberem o verdadeiro valor das marcas como ativo das suas organizações.
Esta pandemia da COVID 19, que entrou como um furacão nas nossas vidas e as transformou da noite para o dia, é uma oportunidade para as marcas pensarem no seu propósito de vida. Tal como acontece às pessoas. É altura de parar para pensar na sua existência, na sua relevância no mercado, na forma como comunicam com ele. E acima de tudo o que lhe dizem.


As pessoas são a “matéria-prima” mais preciosa das marcas, a fórmula secreta do sucesso e por isso importa tanto os gestores das marcas adquirirem o melhor conhecimento, teórico e prático, que as possa ajudar a olhar cada vez mais para o conteúdo em detrimento do contexto. Este é o momento de as marcas valorizarem a mensagem.

Vivemos, todos nós, um momento que pode tornar-se uma oportunidade de ouro para se fortalecer a relação com o consumidor e para conquistar novos para o futuro. Depende do que as marcas e as empresas dizem hoje, de como agem hoje e das suas escolhas de hoje...


É por isso, que durante este curso intensivo vamos dar a conhecer ao participante as ferramentas e metodologias de marketing digital disponíveis. Saber definir a estratégia digital de uma marca e sensibilizar para a importância do conteúdo certo no momento exato e no meio mais adequado. E, no final, apresentar um caso de sucesso digital.

Benefícios

Com a frequência da totalidade do curso os participantes terão um certificado de frequência no Curso Intenso de Gestão de Comunicação de Marcas no Digital, lecionado pela Empower Brands Community, através da sua marca da academia (EBAcademy) e a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

Objetivos

Dar a compreender o novo paradigma do marketing digital e suas ferramentas por forma ao participante ficar apto para as incorporar na estratégia de marca, enquanto conjunto de atividades complementares ao marketing tradicional.

Destinatários

  • Profissionais que necessitam de ferramentas concretas para criar e/ou gerir uma marca nos meios digitais. Gestores de pequenas e médias empresas.
  • Empreendedores e jovens empresários. Estudantes que desejam desenvolver as suas competências em branding e estratégia de marca digital.


Brochura (PDF)

DOWNLOAD

corpo docente

Image
António Jorge
Consultor, Executivo e Professor Universitário
Image
Carla Viana
Teacher
Vice Presidente Associação Marketing Digital| Executive Director
Empower Brands Community
Image
Cristina Amaro
Teacher
Fundadora e Presidente
Empower Brands Community
Image
Tiago Froufe
Teacher
Captain LUVIN | Prof. Empower Brands Community
Luvin

programa

1º dia
Cristina Amaro + Carla Viana

→ Enquadramento ao curso

→ A importância e o valor de uma marca

→ Tendências do branding

→ A transformação digital dos negócios, das marcas e das pessoas

2º dia e 3º dia
António Jorge

→ Imersão às marcas no digital

→ Conceitos Base

→ A “Pegada Digital”

→ Search Engine Marketing (SEM)

→ Redes Sociais

→ E-commerce

4º dia
Cristina Amaro com Tiago Froufe Costa, Captain LUVIN

→ Case study digital de sucesso

→ O case Imagens de Marca

Garanta já a sua presença

Vagas limitadas.

image galeria -e1-

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós!

Ao juntar-se a nós, tem a oportunidade de apoiar as iniciativas que sustentam a nossa comunidade. Torne-se membro ou Subscritor e receba benefícios conforme o seu nível de adesão, como networking e partilha de conhecimento, descontos vários, acesso exclusivo a eventos, informação, papers e muito mais.


Para saber mais sobre nós consulte a zona membros ou agende uma sessão com a nossa equipa de advisory.

Image

Subscritor a título Individual. Os benefícios são pessoais e intransmissíveis.

Pagamento único de prestação anual.

250 euros/ano
Image

Subscritor empresarial. Benefícios para a equipa de marketing e comunicação da sua empresa.

Pagamento único de prestação anual.

1000 euros/ano

Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.

Image
A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Image

Pós Graduado em Marketing Digital pela London Business School, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retail, Global Brand Management e Distribuição. Também possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e está atualmente a fazer um PhD em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios no ISCTE-IUL.


Atualmente é professor assistente visitante na Porto Business School. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Ocupa ainda o cargo de Assessor de Direção para a Formação Empresa da Escola de Comércio de Lisboa.

Como formador/professor, lecionou em programas para empresas em Portugal e Espanha, tais como: Schindler, BNP Paribas, NOS, Galp Energia; SAPEC, Global Wines, Bicicletas Specialized, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Somengil, ANA-Vinci Aeroportos e Douglas, entre outros.


Tem um passado de mais de 30 anos como executivo em cargos de gestão geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo e educação.

António Jorge
Consultor, Executivo e Professor Universitário

Pós Graduado em Marketing Digital pela London Business School, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retail, Global Brand Management e Distribuição. Também possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e está atualmente a fazer um PhD em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios no ISCTE-IUL.


Atualmente é professor assistente visitante na Porto Business School. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Ocupa ainda o cargo de Assessor de Direção para a Formação Empresa da Escola de Comércio de Lisboa.

Como formador/professor, lecionou em programas para empresas em Portugal e Espanha, tais como: Schindler, BNP Paribas, NOS, Galp Energia; SAPEC, Global Wines, Bicicletas Specialized, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Somengil, ANA-Vinci Aeroportos e Douglas, entre outros.


Tem um passado de mais de 30 anos como executivo em cargos de gestão geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo e educação.