Curso

Cursos Academy

As edições decorrem durante o ano de 2021

Networking

Como maximizar as relações profissionais e pessoais

Image

←  voltar

partilhar

data

As edições decorrem durante o ano de 2021

duração

12h

Hora

Sexta-feira 9h-13h/14h-18h | Sábado 9h-13h

Local

Presencial, a definir mediante número de participações


Investimento

1.280€ + IVA


MEMBROS COMMUNITY


Valor membros Comunidade: 960,00€ + IVA


*Todos os valores apresentados são expressos em Euros e acrescem o IVA à taxa legal em vigor de 23%.



PACK CORPORATE: INSCREVA OS SEUS COLABORADORES NESTE CURSO


Mínimo 10 participantes até um máximo de 15 por edição.



Para aquisição de um PACK CORPORATE a direção encontra-se disponível para esclarecer todas as suas questões.

Contacte-nos através do email academy@ebc-community.pt ou preencha o formulário abaixo.

Sobre o curso

O networking é uma forma de explorar a proximidade entre indivíduos e grupos.

Benefícios

  • Maximizar as relações profissionais e pessoais;
  • Desenvolver atratividade;
  • Aproveitar as oportunidades de modo genuíno e proveitoso;
  • Promover ideias e projetos.


Metodologia


Privilegiamos o método construtivista, que coloca o participante no desempenho de um papel ativo na medida do seu interesse. Constroem-se dinâmicas próximas da realidade com o propósito de criar as interações necessárias para criar, argumentar, chegar a conclusões e decidir.

Destinatários

  • Empresários com responsabilidade na área dos negócios e empresarial, quadros médios ou superiores e jovens de elevado potencial com responsabilidades crescentes de chefia.
  • Cargos de Administração, Gestão e Direção Geral de Marketing, Comercial, IT, Recursos Humanos, Comunicação, entre outros.
  • Empreendedores que pretendam aumentar a sua performance na fase de arranque ou a reestruturação do seu projeto empresarial.

Brochura (PDF)

DOWNLOAD

Formação
Image
António Jorge
Consultor, Executivo e Professor Universitário
Image
Maria Duarte Bello
Coach | Mentora de Gestores de Topo e PhD Lecturer

programa

Módulo 1
Cultivar relacionamentos
Maria Duarte Bello
  • Networking minset;
  • A conciliação da missão e objetivos;
  • Processo de iniciação, eficácia e problemáticas;
  • Ser interessante. Marca Pessoal e Reconhecimento;
  • Mentores.
Módulo 2
Networking digital
António Jorge
  • O atual paradigma e a inevitabilidade do networking digital;
  • Tendências do atual paradigma e do networking digital;
  • As redes sociais enquanto ferramentas de networking;
  • Estratégias e exemplos práticos de utilização de:

          →  Linkedin; 

          →  Twitter;

          →  Instagram;

          →  Tik Tok;
          →  Clubhouse.


Módulo 3
Oportunidades e técnicas
Maria Duarte Bello
  • Construir o círculo;
  • Contactos âncora e follow-ups;
  • O pegajoso networker;
  • Partilha de paixões;
  • Small talk;
  • Equilíbrio social.

Garanta já a sua presença

Vagas limitadas.

image galeria -e1-

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós!

Ao juntar-se a nós, tem a oportunidade de apoiar as iniciativas que sustentam a nossa comunidade. Torne-se membro ou Subscritor e receba benefícios conforme o seu nível de adesão, como networking e partilha de conhecimento, descontos vários, acesso exclusivo a eventos, informação, papers e muito mais.


Para saber mais sobre nós consulte a zona membros ou agende uma sessão com a nossa equipa de advisory.

Image

Subscritor a título Individual. Os benefícios são pessoais e intransmissíveis.

Pagamento único de prestação anual.

250 euros/ano
Image

Subscritor empresarial. Benefícios para a equipa de marketing e comunicação da sua empresa.

Pagamento único de prestação anual.

1000 euros/ano

Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.

Image
A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Image

Pós Graduado em Marketing Digital pela London Business School, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retail, Global Brand Management e Distribuição. Também possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e está atualmente a fazer um PhD em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios no ISCTE-IUL.


Atualmente é professor assistente visitante na Porto Business School. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Ocupa ainda o cargo de Assessor de Direção para a Formação Empresa da Escola de Comércio de Lisboa.

Como formador/professor, lecionou em programas para empresas em Portugal e Espanha, tais como: Schindler, BNP Paribas, NOS, Galp Energia; SAPEC, Global Wines, Bicicletas Specialized, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Somengil, ANA-Vinci Aeroportos e Douglas, entre outros.


Tem um passado de mais de 30 anos como executivo em cargos de gestão geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo e educação.

António Jorge
Consultor, Executivo e Professor Universitário

Pós Graduado em Marketing Digital pela London Business School, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retail, Global Brand Management e Distribuição. Também possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e está atualmente a fazer um PhD em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios no ISCTE-IUL.


Atualmente é professor assistente visitante na Porto Business School. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Ocupa ainda o cargo de Assessor de Direção para a Formação Empresa da Escola de Comércio de Lisboa.

Como formador/professor, lecionou em programas para empresas em Portugal e Espanha, tais como: Schindler, BNP Paribas, NOS, Galp Energia; SAPEC, Global Wines, Bicicletas Specialized, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Somengil, ANA-Vinci Aeroportos e Douglas, entre outros.


Tem um passado de mais de 30 anos como executivo em cargos de gestão geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo e educação.