JUNTE-SE A NÓS
Março 2021
Curso Branding Estratégico adiado para 2021
Parceria Empower Brands Community e NOVA SBE
← voltar
partilhar
O curso de Branding Estratégico é fruto da parceria entre a Nova SBE Executive Education, o Imagem de Marca e a Empower Brands Community.
Irá decorrer em Março e conta com a colaboração de Catherine da Silveira, Professora na Nova School of Business & Economics, com uma vasta experiência profissional na área de gestão de marcas, e Cristina Amaro, Presidente e fundadora da Empower Brands Community, Autora, Pivot & Diretora Editorial de Imagens de Marca.
Este curso oferece uma abordagem completa de branding, conciliando teoria e a prática no contexto atual de mercado particularmente desafiante, onde não é possível errar, mas se torna fundamental arriscar.
Foi pensado para o público em geral, mas particularmente para os profissionais de marketing e/ou todos os que estejam, de alguma forma, envolvidos na gestão de marcas. Projetado para momento que atravessamos e com o principal objetivo de tornar as empresas dotadas de profissionais preparados para a nova realidade de mercado trazida pela pandemia e que se torna agora no grande fio condutor deste programa. Promete ajudar todos a comunicar e a gerir melhor as marcas durante e depois desta crise, tendo em conta os novos hábitos do consumidor.
Para mais informações contacte-nos através do e-mail: academia@ebh.pt
Notícias relacionadas
Outubro 2020
Lançamento do novo website da Empower Brands Community
Este novo website celebra o sucesso desta comunidade ativa que conta com mais de 230 entidades.
My Community
Setembro 2020
Boas-vindas à nova House!
A The Empower Brands House empoderou-se a si mesma e voltou a abrir as portas em Setembro.
My Community
Previsão março 2021
Gestão e comunicação de marcas no digital
2021 marca o lançamento do novo curso presencial de Gestão de Comunicação de Marcas no Digital.
My Community
PESQUISAR POR CATEGORIA
Ao juntar-se a nós, tem a oportunidade de apoiar as iniciativas que sustentam a nossa comunidade. Torne-se membro ou Subscritor e receba benefícios conforme o seu nível de adesão, como networking e partilha de conhecimento, descontos vários, acesso exclusivo a eventos, informação, papers e muito mais.
Para saber mais sobre nós consulte a zona membros ou agende uma sessão com a nossa equipa de advisory.
Subscritor a título Individual. Os benefícios são pessoais e intransmissíveis.
Pagamento único de prestação anual.
Subscritor empresarial. Benefícios para a equipa de marketing e comunicação da sua empresa.
Pagamento único de prestação anual.
Fale Connosco
Comunidade
Membros
Membros
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK