Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


Festivais em modo digital não são uma boa experiência para criativos

18 Setembro 2021

Festivais em modo digital não são uma boa experiência para criativos

Weekly Thoughts

Image

←  voltar

partilhar

Nesta rentrée da série Weekly Thoughts, após a pausa de verão, olhamos para a agenda da indústria criativa e para os festivais que ainda vão preencher esta reta final do ano.

Sem esquecer a última edição do grandioso Cannes Lions, desafiamos Pedro Pires, fundador e diretor criativo da Solid Dogma, na qualidade de conselheiro da Empower Brands Community, a comentar a importância deste tipo de eventos para os profissionais da área. E, também, como tem sido vivida a experiência através dos formatos digitais em quase dois anos de pandemia.


Este foi, ainda, um bom pretexto para se falar dos rankings que marcam a atualidade e que distinguem as melhores agências para trabalhar; a falta de talento que afeta o setor, sobretudo na área de design, e de como Lisboa está a ficar para trás na qualidade deste capital humano. Um regresso dos pensamentos da semana que, como sempre, querem deixar a nossa comunidade com vontade de refletir.


Não perca o episódio do Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel, no YouTube.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós | Subscreva a newsletter

A Empower Brands Community é a comunidade das marcas em Portugal. Ao juntar-se a nós tem a oportunidade de fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha de melhores práticas, e de acompanhar todas as tendências do mercado

Image
Particular

Se é particular, torne-se membro (gratuito) subscrevendo a newsletter.

Subscreva

Image
Empresas

Se é empresa, contacte-nos para saber qual é o nível de membership que mais se ajusta.

Contacte-nos

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK