Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


Lidl quer melhorar a vida dos portugueses

27 Setembro 2021

Lidl quer melhorar a vida dos portugueses

Beyond Imagens de Marca

Image

←  voltar

partilhar

A mais recente campanha do LIDL associa-se à RE/MAX para dar a oito clientes a oportunidade de ganhar um cheque-oferta no valor de 150 mil euros, para a aquisição de um imóvel. 


Este episódio da série Beyond Imagens de Marca, dá-nos a conhecer esta nova estratégia da marca alemã de retalho.

Foi com base num estudo que revelou que dos inquiridos sem habitação permanente, 82,8% não comprarão casa em 2021, que as duas empresas decidiram mostrar ao mercado que estão atentos às necessidades dos clientes. Elaborado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão e pelo Centro de Investigação de Ciências Empresariais e de Turismo da Fundação Consuelo Vieira da Costa, e divulgado em fevereiro deste ano, o estudo mostra que os portugueses estão a adiar decisões devido ao atual cenário da economia portuguesa.


Com o objetivo de mostrar ao mercado que estão atentos às necessidades dos clientes, a campanha de fidelização do LIDL irá oferecer a oito pessoas a possibilidade de adquirir um imóvel através da imobiliária RE/MAX.


Não perca este episódio no Empower Brands Channel, no YouTube.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós | Subscreva a newsletter

A Empower Brands Community é a comunidade das marcas em Portugal. Ao juntar-se a nós tem a oportunidade de fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha de melhores práticas, e de acompanhar todas as tendências do mercado

Image
Particular

Se é particular, torne-se membro (gratuito) subscrevendo a newsletter.

Subscreva

Image
Empresas

Se é empresa, contacte-nos para saber qual é o nível de membership que mais se ajusta.

Contacte-nos

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK