Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


Pelo futuro de uma indústria do cimento mais sustentável

10 janeiro 2022

Pelo futuro de uma indústria do cimento mais sustentável

Beyond Imagens de Marca

Image

←  voltar

partilhar

A indústria do cimento é responsável por uma parte significativa das emissões mundiais de CO2. A Secil, empresa portuguesa de produção e comercialização de cimento e outros compostos, está entre as 40 maiores empresas do setor a nível global que traçaram a meta de atingir a neutralidade carbónica até 2050.


Na altura em que a cimenteira acaba de celebrar 90 anos, o seu presidente-executivo, Otmar Hübscher, explica-nos a visão da marca sobre o futuro da construção e o papel do betão, assente em dois pilares principais: a descarbonização da cadeia de valor e a inserção do betão na circularidade.


Recorde-se que a Secil integra um grupo, a Semapa, que engloba empresas que operam em áreas como o desenvolvimento de soluções no domínio da preservação do ambiente e a utilização de resíduos como fonte de energia.

Não perca este episódio no Empower Brands Channel, no YouTube.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós | Subscreva a newsletter

A Empower Brands Community é a comunidade das marcas em Portugal. Ao juntar-se a nós tem a oportunidade de fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha de melhores práticas, e de acompanhar todas as tendências do mercado

Image
Particular

Se é particular, torne-se membro (gratuito) subscrevendo a newsletter.

Subscreva

Image
Empresas

Se é empresa, contacte-nos para saber qual é o nível de membership que mais se ajusta.

Contacte-nos

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK