Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


"Work-life balance", uma tendência em ascensão nas empresas

11 novembro 2021

"Work-life balance", uma tendência em ascensão nas empresas

Human Forward

Image

←  voltar

partilhar

A conciliação da vida familiar com a profissional, conhecida por "work-life balance", ganhou expressão durante a pandemia e está cada vez mais na ordem do dia de colaboradores e empresas. De acordo com o "Ranstad Employer Brand Research 2021", este tema é mesmo o segundo critério mais importante na hora de escolher um empregador. Um outro estudo da Randstad, o “Workmonitor 2021”, revela que 28% dos europeus esperam horas de trabalho flexíveis. É por isso que um número crescente de empresas está a implementar uma nova combinação entre trabalho remoto e presencial.


Galp e a Vodafone são exemplos da implementação de novos modelos laborais e é até estas duas empresas que o novo episódio da série Human Forward nos leva. Há ainda tempo para conhecer Rita Ferro Alvim e descobrir os motivos que levaram esta jornalista a seguir o movimento “slow living” e a trocar a profissão por mais tempo para si e para a família.

Não perca este episódio no Empower Brands Channel, no YouTube.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

Junte-se a nós | Subscreva a newsletter

A Empower Brands Community é a comunidade das marcas em Portugal. Ao juntar-se a nós tem a oportunidade de fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha de melhores práticas, e de acompanhar todas as tendências do mercado

Image
Particular

Se é particular, torne-se membro (gratuito) subscrevendo a newsletter.

Subscreva

Image
Empresas

Se é empresa, contacte-nos para saber qual é o nível de membership que mais se ajusta.

Contacte-nos

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK